Trocas e Devoluções

Buscamos a total satisfação de nossos clientes e temos como base uma relação de parceria e respeito com você. Por isso, temos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

DA RECUSA DO RECEBIMENTO DE PEDIDOS
Para evitar qualquer problema com a sua compra, antes de realizar seu pedido, verifique:
- Cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa).
- Descrição e ficha técnica do produto.
- Dimensões do produto.
- Voltagem do produto.

A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo. Este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
- Produto avariado no transporte.
- Acessórios ou itens faltantes.
- Embalagem violada.
- Produto em desacordo com o pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Para solicitar esse procedimento, envie um e-mail ou telefone para nós.
- Se o produto ainda não foi entregue, basta recusar seu recebimento.

IMPORTANTE: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Assim, o produto enviado pelos correios será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
- Caso o produto que recebeu esteja com algum tipo de avaria, vazamento ou verificou que ele se encontra fora das especificações, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone.
- O prazo para devolução do produto por esse motivo é de 30 (trinta) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Após esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
- Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos a loja, preferencialmente na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados da nota fiscal, do manual e todos os acessórios.

IMPORTANTE: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

COMO TROCAR UM PRODUTO
Caso tenha recebido um produto incorretamente ou fez a aquisição de um produto errado e deseja realizar a troca, solicite esse procedimento enviando um e-mail.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA
O prazo máximo estimado para a realização da troca é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pela loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Esse prazo pode variar de acordo com a região do CEP destinatário e sujeita a disponibilidade da transportadora ou Correios.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
Caso o produto atenda as exigências citadas, a restituição do valor pago será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:

CARTÃO DE CRÉDITO
Após o cancelamento do seu pedido pela loja, será solicitado o reembolso do valor junto à operadora de cartão e em até 5 (cinco) dias úteis o valor deverá constar em sua fatura. Vale lembrar que estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a loja, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

BOLETO BANCÁRIO
Após o recebimento do produto em nosso estoque, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da loja e o cliente acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

CUPOM DE DESCONTO
O cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de cupom, com validade de 1 (um) ano, que poderá ser utilizado para novas compras em nosso site.

IMPORTANTE: No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

Sobre a loja

Assim como você somos apaixonados por beleza! Por isso, decidimos que deveríamos ter uma marca que reflita a inspiração pela beleza e que aumente a autoestima das pessoas. Ponto de encontro entre os apaixonados por beleza, temos o compromisso de ser um canal de credibilidade por todos os que amam a beleza e as suas diversas formas de se expressar. Acreditamos que a beleza de cada pessoa é única e ao mesmo tempo diferente a cada olhar distinto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Cléber Pedroso Viana - CNPJ: 20.624.538/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2019